Em um Mundo Doido tudo é possivel *-*

Comandado por
Viih C. - @viichimene segue aee;

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

E por falar em Avril Lavigne...

Vi umas materias em sites, blogs, redes sociais que a cantora Avril Lavigne poderia estar morta desde o ínicio de sua carreira e substituída por uma "outra" Avril. Então achei interessante investigar um pouquinho, eu acho que o negócio do nariz (logo vs verá) podia ser apenas uma plastica, gente quantas famosas não gostavam de seu 'nariz' e fizeram uma plasticazinha para se sentirem melhor !?!? O negócio na voz (logo vs verá) ela poderia ter melhorado sua voz com aulas de canto particulares para cantar melhor os ritmos que gostaria de cantar, sua voz era mais grossa antes e sua nova "personalidade" seria como qualque outra pessoa, geente acoorda ! todo mundo muda ! Eu por exemplo, vivia no rosa quando criança, mais agora, sou movida pelo preto e roxo. Qe isso gente, acorda kkk' Mais o assunto é interessante de ser falado. Vejamos a materia do post que preparei para vcs !!
Avril Lavigne morreu ? Avril está morta?



Avril Lavigne pode ter morrido no início da carreira e sido substituída! A cantora que atualmente se passa por ela é uma sósia.

Não é brincadeira! Não é deboche! Não é loucura! A princípio pode parecer um absurdo, mas se você ler pacientemente tudo que está aqui você descobrirá a verdade por trás dos fatos! Porém também quero deixar claro que eu não posso provar nada, essa matéria é baseada apenas em especulações sobre o assunto! Também não estou aqui para atacar e muito menos difamar a cantora! Mas acompanhem o artigo e tirem suas próprias conclusões...

Antes de qualquer coisa, o que motivaria pessoas a armarem tudo isso? A resposta é simples: “Dinheiro”. Avril Lavigne foi descoberta por Antonio "L.A." Reid em 2001, e assinou um contrato de mais de um milhão de dólares! Quando foi lançado o primeiro disco da Avril em 2002, O álbum vendeu mais de 18 milhões de cópias no mundo inteiro, conseguindo ser o segundo mais vendido de 2002.



Avril de uma hora pra outra tornou-se a “galinha dos ovos de ouro” do seu produtor e empresário! Ela tinha acabado de sair da adolescência e agora vivia de agenda cheia, fazendo shows, participando de entrevistas, sendo sempre o centro das atenções e vivendo sob pressão onde quer que ela fosse!



Você acha que isso é fácil para a cabeça de uma garota da idade que ela tinha? É grande a lista de famosos que não suportam a pressão da fama, e acabam em depressão, ou drogas... E não foi diferente com a Avril(como será mostrado mais a frente em letras de músicas). Avril se viu rodeada de problemas pessoais, e sua vida não era mais a mesma! Um dia ao procurar os pais em casa para desabafar encontrou simplesmente a casa vazia, e acabou se suicidando por enforcamento(Isso também será mostrado mais a frente). Pessoas ricas e influentes são capazes de armar qualquer coisa, e esconder qualquer coisa também! É difícil dizer quantas pessoas podem estar envolvidas nisso, mas não foi difícil esconder a morte dela, pois eles tinham a substituta perfeita. A sósia da Avril ficou quase idêntica, mas eu disse quase! Mostrarei também que elas são diferentes fisicamente!

Bem, a cantora que substitui a Avril, que chamarei de “Nova Avril”, demonstrou ter problemas com a consciência ao participar dessa farsa, e procurou deixar indícios do que havia acontecido através de letras de música, capas de CDs e encartes. O segundo disco da carreira da Avril, foi lançado após sua morte. Do primeiro para o segundo passou apenas dois anos. Lançado em 2004, é um CD totalmente diferente do primeiro! Desde o estilo das melodias e letras, até a concepção da capa e encarte. De fato foram feitos por duas artistas diferentes, ambas muito talentosas. É um álbum repleto de mensagens subliminares deixadas pela “Nova Avril”. Vamos analisá-lo, começando pela capa e título:

O CD se chama: “Avril Lavigne Under My Skin”, que traduzindo significa: “Avril Lavigne Sob Minha Pele”. Mais claro e direto impossível! A partir daqui já não era mais a verdadeira Avril, e sim “Avril Lavigne” sob a pele da outra cantora! Note que o nome “Avril Lavigne” está escrito de preto, representando luto pela cantora, e a própria “Nova Avril” está de preto e com uma cruz vermelha no ombro. O nome “Under My Skin” está de vermelho.

O encarte desse CD é totalmente obscuro e sombrio. A “Nova Avril” posa para as fotos sempre com expressão triste e mórbida, veja:


Nunca vi uma cantora mudar tanto seu estilo de cantar, compor, se vestir e se comportar como aconteceu com a Avril Lavigne, e isso que me chamou a atenção, até que comecei a notar que Avril Lavigne e essa cantora que está na mídia atualmente são duas pessoas diferentes! E eu não fui o único que percebeu isso na época! Faça pesquisas na Google assim:

“Avril mudou de personalidade?”
“Vc acha que a Avril mudou?”
“Avril mudou o estilo?”
“Pq a Avril Lavigne virou Paty?”

Você verá que serão muitos os resultados de pessoas comentando sobre a repentina e radical mudança no estilo e na personalidade da Avril! Não foi só o estilo ou a forma de se vestir que mudou. O jeito dela é outro, a musicalidade é outra, as letras seguem outra linha, enfim, é outra pessoa!

Agora analise alguns trechos de letras do CD, mas você terá que ler as “entrelinhas”, pois está tudo escrito de forma subliminar:

Nobody's Home (Ninguém está em casa) #Avril suicidou-se quando não encontrou ninguém em casa. Nessa música a Nova Avril descreve o que vinha acontecendo com Avril.

Eu não poderia te dizer
Porque ela se sentiu daquela maneira, ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajudá-la
Eu só a vi cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Não sabe aonde pertence, aonde ela pertence

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro
(...)
Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
(...)

Slipped Away (Você partiu) #Lamento pela morte da Avril

Eu sinto a sua falta
Sinto muito a sua falta
Eu não te esqueço
Oh, é tão triste
Eu espero que você possa me ouvir
Eu lembro claramente
O dia que você partiu
Foi o dia que eu descobri que não seria a mesma coisa
(...)
Eu fico perguntando por quê
E eu não posso aguentar isso
Não era fingimento
Aconteceu e você se foi
(...)

My Happy Ending (Meu final feliz) #Final feliz para a “Nova Avril”

(OH, oh, oh oh, oh oh...)
Foi muito para o meu final feliz
Vamos falar sobre isso
Não é como se estivéssemos mortos
Foi alguma coisa que eu fiz?
Foi alguma coisa que você disse?
Não me deixe esperando
Numa cidade tão morta
Presa no alto
Em um fio a ponto de arrebentar
#Aqui ela aponta para a maneira como Avril se suicidou(enforcada)
(...)
Mas eles não me conhecem...
Todas as coisas que você esconde de mim
(...)
Todo esse tempo você esteve fingindo
Foi muito para o meu final feliz
(...)

Together (Juntos)

Algo não está certo
Eu posso sentir dentro de mim
A verdade não está muito longe
Você não pode negar
Quando eu apago as luzes
Quando eu fecho meus olhos
A verdade vem até mim e
Eu estou vivendo uma mentira
(...)

#Intrigante essas letras assim derrepente não?

How Does It Feel? (Como é a sensação?)

(...)
Como é a sensação de ser
Diferente de mim?
Nós somos iguais?
(...)

Who Knows (Quem Sabe)

Porque você aparenta ser tão familiar?
Poderia jurar que já vi seu rosto antes
(...)

Take Me Away (Leve-me embora)

Eu não posso achar um jeito de descrever isso
Está lá dentro,
Tudo que eu faço é esconder
(...)
Eu sinto como se estivesse sozinha
Completamente só, preciso dar um jeito nessa situação
Minhas palavras são frias,
Eu não quero que elas machuquem você
Se eu mostrar a você,
Acho que você não entenderá
Porque ninguém entende
(...)

Forgotten (Esquecida)

(...)
Não há motivos pra ficar pensando no ontem
Agora já é tarde demais
Nunca mais vai ser a mesma coisa
Somos tão diferentes agora
(...)

Lógico que todos vão dizer que essas letras estão falando de outras coisas, mas se você tem bom senso verá que é muita coincidência!

Agora veja como ela mudou bruscamente de um CD para o outro na aparência e estilo.

Fase antes do segundo CD:



Fase depois do segundo CD:



Repare bem os detalhes e você vai perceber que são duas pessoas diferentes, apesar de muito parecidas!

Agora veja essa foto abaixo:


Parece Avril né?, mas é outra menina, e essa mora no Brasil. Daí você vê que não é tão difícil encontrar pessoas iguais.

Olhando como um todo, talvez você ainda tenha dúvidas se elas são realmente diferentes, então vamos analisar um detalhe, o nariz.

Nariz da antiga Avril:


Nariz da Nova Avril:


Clique na foto para ver maior:

E ai? Ainda tem dúvidas de que são duas pessoas diferentes? Provavelmente as pessoas dirão que ela fez plástica. A revista Life&Style publicou uma matéria sobre esse assunto e convidou um especialista chamado George Lefkovitz, que comparou fotos e jura que o nariz dela não é o original. “Ele está com melhores proporções e é bem mais refinado”, explica ele na matéria. Pode pesquisar na Google! Mas analisem uma coisa, a “Nova Avril” foi interrogada sobre seu nariz, e ela apenas demonstrou-se irritada, disse que não aguentava mais o assédio da mídia, e saiu de “fininho”. Ela não está mais com sentimentos de culpa, ou algo parecido, já assumiu a nova identidade, como pode ser visto no terceiro CD, que é o oposto do primeiro em todos os sentidos. Se você comparar vídeos verá que a “Nova Avril” também é um pouco mais alta, nem as vozes são identicas, compare músicas e você verá que enquanto uma é Mezzo Soprano a outra é Soprano. É dificil dizer quantas pessoas estão envolvidas nisso, confira nossa comunidade no orkut, alguns acreditam que quem está por trás de tudo isso são os ILLUMINATIS.

Terceiro CD:


Agora faça uma comparação musical e visual


Avril antiga:



Nova Avril:



Sinceramente, você acha que elas são a mesma pessoa e que isso é tudo coincidência? As capas, as letras, as mudanças repentinas de estilo, de roupas, de personalidade, de rosto!? Bem... Tire suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário