Em um Mundo Doido tudo é possivel *-*

Comandado por
Viih C. - @viichimene segue aee;

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Avril Lavigne, Abbey Dawn *-*

Logotipo oficial da marca de roupas Abbey Dawn.
Abbey Dawn é uma linha de roupas criadas por Avril Lavigne e produzidas pela rede de lojas Kohl´s, uma rede com mais de mil estabelecimentos ao redor do mundo.Foi lançada nos Estados Unidos, em Alhambra, em julho de 2008.A linha mostra uma caveira e listras com tons em rosa, preto e roxo. Os preços de cada peça variam entre 24 e 48 dólares. Em 7 de dezembro de 2010 foi anunciado pela própria cantora que a marca Abbey Dawn será comercializada em mais de 50 países.
Peças da coleção Abbey Dawn
Don Brennan, vice-presidente executivo da rede Kohl´s, disse que Avril se baseou muito nas opiniões e a pedidos de seus fãs para criar alguns dos modelos.A coleção, chamada de volta-às-aulas 2008, é igual às roupas do closet de Lavigne, que, segundo o vice-presidente, são do estilo rock feminino, misturando a sofisticação feminina com a atitude do rock-and-roll.
Cquote1.svgQueria ter a certeza de que a linha tem tudo para seduzir quem quer algo básico, jovem e sexy.Cquote2.svg
Avril, falando a respeito das novas peças de Abbey Dawn.[290]
Sua marca foi usada em um jogo de internet chamado Stardoll, onde as pessoas podem trocar as roupas dos personagens.Para sua divulgação, Lavigne desfilou na passarela Metropolitan Pavilion, em Nova York, com estilos baseados no hit "Sk8er Boy", de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário