Em um Mundo Doido tudo é possivel *-*

Comandado por
Viih C. - @viichimene segue aee;

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cabelo colorido com pó de suco !!

Boom, sai na primeira lavagem , entao minha dica é sempre renovar com cores diferentes ook ? Antes de tudo, separe o que você vai precisar: suco em pó, água fervente, um recipiente para fazer a mistura e plástico filme.
Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.

suco em po diluido em agua fervente

Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingir. Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme.
Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxágüe. Daí, vale passar condicionador normalmente.
Proontoo *-* Taa ae, vo tenta faze uma experiencia assim pra vcs com gelatina, qe tem mais cores kkkk' bjbj amores e amoras U_U

Nenhum comentário:

Postar um comentário