Em um Mundo Doido tudo é possivel *-*

Comandado por
Viih C. - @viichimene segue aee;

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capricho U_U

Oooi Pessoas;
eu estava vendo um pouco o Clube do Esmalte no site da Capricho que eu recomendo e amo simplesmente tudo la, e encontrei varias unhas bem legais la pro final das postagens do blog e resolvi mostrar aqui para vocês as unhas que mais gostei e que mais me insipiraram e com certeza inspiraram vocês meninas.


As unhas da Katy Perry eu achei lindíssimas, é só passar um esmalte bem estilo 3D e colar strass daqueles próprios para unhas mesmo que vs encontra em qualquer lugar !




E esses me hipnotizaram com toda a certeza (meeewo) que esmaltes maravilha são esses ? Translúcidos e brilhosos eles arrazam na unha de qualquer uma !


Amei por dms tbm essa montagem super fofa !! s2
Espero que todos tenham gostado e se inspirado para fazer de sua unha uma verdadeira obra de arte hihihi..*-*

Um comentário:

  1. não sei se no pc de vcs esta fazendo isso , mais no me não esta entrando as fotos, entao eu recomendo fuçaar bastante o blog do site da capricho qe mensionei okeey ? bjbjbj

    ResponderExcluir