Em um Mundo Doido tudo é possivel *-*

Comandado por
Viih C. - @viichimene segue aee;

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Carnaval (atrazado rsrs)

Oooi Pessoas;
Caraca mew, agr qe to falando de carnaval pra vcs ne !! peerdaão, mãe não me bate !! kkk' brinks.
Aqui estão algumas fotos e uns videoszinhos de tutoriais mega-legais para um olho shoow *-*

EEeu realmente fiqei apaixonada por esses. Com peninhas, gliter ou coloridos, eles destacam e dão vida ao olhar, numa proposta ousada, na medida exata que a festa pede

Espero qe qem tentou tenha feito direitinho porqe na sinsera o meu ficou um verdadeiro desastre natural !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fica taao mais fácil vendo elas fazendo nee kkkk
Aposte no glitter na boca, podendo ser gloss, iluminadores labiais, glitter para os lábios.
Hidrate os lábios, use o batom de sua preferência e aplique o glitter com pincel ou a ponta dos dedos,deixe uniforme e aguarde secar
















Teentem fazer e arrazem meus amores kakakakakakakaka'

Um comentário:

  1. meew, poco do espaço entre uma foto e outra alii kkkk perdaao aee

    ResponderExcluir