Em um Mundo Doido tudo é possivel *-*

Comandado por
Viih C. - @viichimene segue aee;

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Uma Noticia Aquii rsrs'

Oooi Pessoas;
A notícia da vez é que a minha prima linda Amanda, poderá vir a postar no blog, eu ando sem muita ideia para postar, e como sei que ela também tem muuuita criatividade ela pode postar coisas interessantes também, ai é só a gente assinar em baixo o nome para não confundirem. Ainda não esta confirmado mais eu axo qe vai dar certo issoae (ýn
- Ela mora em outra cidade e tem amigos diferentes dos meus, então vai poder falar de outros assuntos, que eu não saberia falar muito bem.
Agora é só eu explicar pra ela, ela já aceitou, agora vamos ver se vai dar certo né kkk' mais até a confirmação, tudo o que eu postar até lá vai ser meus posts, os dá Victória okk ? De lá pra frente vamos assinar o nome ao final dos posts. Vou ver direitinho, mais se preparem para mais informações, assuntos legais e diversão meus amiigos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário